Analista de Planejamento de Comunicação
Agência InHausEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Não informado
Integral
Desenvolve e implementa ações de comunicação, elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços da área. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse.
· Planejamento estratégico e detalhado da campanha de comunicação online e offline para os projetos por si liderados;
· Operação e execução das tarefas relacionadas à campanha de comunicação: redes sociais, rádio, assessoria de imprensa, newsletters, ações de RP, apresentação comercial para prospect, ações offline (parceria com influenciadores, out of home, panfletagem, etc.), entre outras;
· Elaboração de conteúdo para todas as peças de comunicação online e offline;
· Aprovação de conteúdo junto à gerência de comunicação;
· Interface com departamento de criação e audiovisual para demandas dos projetos;
· Interface com assessoria de imprensa InHaus para demandas dos projetos;
· Interface com responsável por RP para alinhamento de ações com stakeholders;
· Interface com equipes de artistas para todas as demandas referentes à comunicação;
· Gerenciamento da operação de anúncios nas redes sociais com o responsável terceirizado;
· Participar de grupos de WhatsApp provendo informações no que diz respeito à comunicação dos projetos;
· Responsável pelo arquivamento diário de todo processo de trabalho no drive compartilhado da InHaus;
· Elaboração de relatórios mediante demanda da gerência de comunicação e outros departamentos da InHaus;
· Ponto de contato com sócios externos dos projetos no que diz respeito à campanha de comunicação;
· Planejar e coordenar cronograma de cobertura e equipe realtime dos projetos juntamente com a gerência de comunicação;
· Benchmark constante para acompanhamento do mercado de eventos e branding (campanha de comunicação, lineup, referências visuais, estrutura do evento, etc);
· Iniciativas gerais para propostas de melhora no fluxo de trabalho no departamento de comunicação e entre departamentos InHaus;
· Participação passiva em gerenciamentos de crise, coordenando tarefas orientadas pela gerência;
· Inteligência emocional para lidar com grande volume de tarefas;
· Auto-avaliação de performance e reorganização do processo de trabalho diário dadas necessidades.
· Ampliar estratégias com imprensa junto ao responsável pela assessoria de imprensa InHaus;
· Participação ativa em gerenciamentos de crise, elaborando estratégia e escopo de cada envolvido da equipe InHaus;
· Envolvimento com a equipe comercial para estratégias de captação de novos clientes (elaboração de propostas exclusivas para marcas);
· Elaboração de manuais diversos necessários para a operação do departamento de comunicação;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Organização de eventos - Básico
- Campanhas de comunicação - Básico
- Ferramentas de Edição de vídeos - Básico
Benefícios
- Ajuda de custo
- Bonificação
- Plano de carreira
- gympass
- Auxilio educação